Blog - Notícias

Saiba como ajudar na manutenção da Comunidade Terapêutica
04/12/2017 08:46h

Saiba como ajudar na manutenção da Comunidade Terapêutica

Com a inauguração da nova sede, a Comunidade Terapêutica poderá triplicar o número de homens acolhidos no tratamento contra a dependência química (álcool e drogas) e assim, ajudar a salvar ainda mais vidas.

Cada devoto tem um pouco de contribuição na construção desse sonho. Tudo é feito com a colaboração de vocês.

Todo atendimento feito na Comunidade Terapêutica é totalmente gratuito. O acolhido não tem nenhum custo em todos os noves meses que passa pelo tratamento.

Ao triplicar o número de atendidos, o valor com a manutenção da Chácara também aumentará. A estimativa é de que o gasto mensal que era de R$20 mil passe para R$50 mil, quando estiver com 30 homens.

Como ajudar?

Os devotos que desejarem colaborar com essa causa podem participar da campanhas e projetos que são desenvolvidos para manter as obras sociais da igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Como arrecadação, a AFIM (Associação Redentorista Filhos de Maria) tem  a rifa do carro, a Campanha Preparando Natal com Maria, a Casa dos Doces, a Catina que oferece almoço, salgados e bebidas, o bazar de roupas e a venda dos pães produzidos pelos acolhidos.

Os interessados também podem colaborar com doações em dinheiro, pela conta corrente da AFIM. É possível contribuir com qualquer valor.

Banco Sicred:

Agência 0911

CC: 25903-9

CNPJ 18.810.642.0001.11

Também é possível colaborar por meio do Pag Seguro, um sistema disponível no site da AFIM em que o procedimento pode ser feito pela internet.

Mais informações pelo telefone – (67) 3211.6072 | 3211.6020

 

 

Acesse as mídias da AFIM e acompanhe todas as obras sociais:

Site: www.afimcg.org.br

Facebook: www.facebook.com/AfimOficial


Compartilhe Agora!